6 dicas de compras no catálogo de sementes

Jeffrey Williams 20-10-2023
Jeffrey Williams

Com a aproximação da época de arranque das sementes, é uma óptima altura para começar a tomar algumas decisões sobre o que vai plantar no seu jardim. Quer compre as suas sementes num catálogo de sementes tradicional ou prefira fazer a sua pesquisa online, pode ser uma tarefa difícil decidir o que plantar. Aqui estão algumas dicas de compra de catálogos de sementes para o ajudar a começar a encomenda de sementes deste ano.

6 dicas de compras no catálogo de sementes

1) Pense nas plantas que quer comprar: Os meus jardins contêm normalmente uma mistura de plantas que eu próprio plantei a partir de sementes ou de plantas que adquiri de várias fontes, como vendas de plantas, viveiros, etc. Por vezes, é bom pegar em algo que teve um início mais avançado numa estufa. E, por outro lado, gosto de pegar em heranças interessantes que foram recomendadas por outras pessoas. Tudo isto para dizer que não cultivo tudo a partir deGuardo espaço para as plantas que sei que vou colher quando chegar a época de crescimento.

Veja também: O pimento-peixe: como cultivar este fascinante legume de herança

2. plantar a sua lista de compras: Uma das minhas principais recomendações é plantar coisas que come constantemente durante o verão ou que vai guardar para o inverno - tomates, ervas aromáticas (que são caras no supermercado), ervilhas, cenouras, pimentos, alface, batatas, beterrabas, etc.

Veja também: Abacaxi doce: uma escolha de cobertura do solo encantadora para jardins de sombra

Uma seleção de sementes da Renee's inclui zínias, uma das minhas preferidas!

3) Experimente pelo menos um alimento novo para si: Não se esqueça de planear todas as coisas que você e a sua família gostam de comer. Mas reserve um pequeno espaço na horta para experimentar algo novo. Todos os anos compro pelo menos um pacote de sementes que contém uma planta nova para mim. Descobri muitos novos favoritos, como os pepinos, os pepinos-limão, etc.

4. plantar algumas flores para polinizadores e ramos de flores: Os meus jardins comestíveis contêm todos algumas flores. Não só certas flores actuam como controlo natural de pragas, como também atraem polinizadores valiosos para o jardim que ajudarão a aumentar a sua produção comestível. Além disso, gosto sempre de sacrificar algumas flores para os ramos de verão. Todos os anos, gosto de comprar um ou dois pacotes de sementes de zínia. As abelhas e os beija-flores adoram-nas!

5) Dividir a fatura: Se o tamanho do seu jardim for mais pequeno, considere a possibilidade de dividir a sua encomenda de sementes a meias com um colega de polegar verde. A minha irmã e eu dividimos muitas vezes uma encomenda de sementes e dividimos um pacote ao meio.

6) Espalhar o amor: Gosto de distribuir o meu negócio e, por essa razão, tenho muitas empresas de sementes favoritas.

Jeffrey Williams

Jeremy Cruz é um escritor apaixonado, horticultor e entusiasta de jardins. Com anos de experiência no mundo da jardinagem, Jeremy desenvolveu uma compreensão profunda das complexidades do cultivo e cultivo de vegetais. Seu amor pela natureza e pelo meio ambiente o levou a contribuir com práticas de jardinagem sustentáveis ​​por meio de seu blog. Com um estilo de escrita envolvente e um talento especial para fornecer dicas valiosas de maneira simplificada, o blog de Jeremy tornou-se um recurso obrigatório para jardineiros experientes e iniciantes. Quer se trate de dicas sobre controle de pragas orgânicas, plantio de companheiras ou maximização de espaço em um pequeno jardim, a experiência de Jeremy brilha, fornecendo aos leitores soluções práticas para aprimorar suas experiências de jardinagem. Ele acredita que a jardinagem não apenas nutre o corpo, mas também nutre a mente e a alma, e seu blog reflete essa filosofia. Em seu tempo livre, Jeremy gosta de experimentar novas variedades de plantas, explorar jardins botânicos e inspirar outras pessoas a se conectarem com a natureza por meio da arte da jardinagem.