Luzes LED de crescimento para plantas de interior

Jeffrey Williams 20-10-2023
Jeffrey Williams

Durante anos, concentrei-me em plantas de interior com pouca luz, como plantas-cobra, pothos dourados e plantas-aranha. Mas agora, graças às minhas luzes LED de crescimento, expandi a minha coleção de plantas de interior para incluir amantes da luz, como suculentas, cactos e plantas de jade.Luzes de crescimento LED para iniciar sementes dentro de casa, cultivar microgreens e desfrutar de uma colheita abundante de rebentos como rebentos de ervilha e girassol.

Hoje, gostaria de vos apresentar a Luz de crescimento LED Oslo para jardim, que inclui modelos de 1, 2 e 4 níveis para espaços interiores de qualquer dimensão. Estes produtos são apresentados na Savvy Gardening graças ao patrocínio da Gardener's Supply Company Homepage Gardener's Supply Company, uma empresa detida por trabalhadores que constrói e concebe muitos dos seus produtos inovadores.

A Oslo 4-Tier LED Grow Light Garden é uma luminária elegante para espaços interiores e inclui luzes LED de elevado rendimento e espetro total.

O que são luzes LED de cultivo?

LED significa diodo emissor de luz. Um LED é basicamente um semicondutor que produz luz quando a corrente eléctrica passa por ele. Os semicondutores, ou díodos, restringem o fluxo de electrões, o que os faz emitir luz. As plantas podem então utilizar a luz para a fotossíntese. O processo é muito eficiente e liberta pouco calor.

A tecnologia LED permite aos produtores selecionar diferentes lâmpadas para diferentes fases de crescimento. Visitei recentemente uma quinta urbana vertical onde as luminárias LED emitiam luz vermelha e luz azul para incentivar as culturas hortícolas a florescer e a frutificar. Era superinteressante, mas também parecia uma discoteca e esse não é o tipo de luz que a maioria dos jardineiros quer nos seus espaços interiores.As lâmpadas de cultivo Oslo LED são classificadas como de espetro total, o que significa que se assemelham muito à luz solar natural e emitem uma luz branca que é agradável à vista. Este é o tipo de lâmpada que encontrará na Oslo LED Grow Light Gardens.

As vantagens de utilizar uma lâmpada LED de cultivo

Agora que já sabemos um pouco mais sobre o que é uma lâmpada LED de cultivo, vamos ver as muitas vantagens que oferecem, durante todo o ano, aos jardineiros de interior.

  • Eficiência De acordo com o Departamento de Energia, os LEDs oferecem a tecnologia de iluminação mais eficiente em termos energéticos. As lâmpadas utilizam cerca de metade da energia das lâmpadas fluorescentes, o que é melhor para o ambiente e para a sua carteira.
  • Maior intensidade luminosa Com as minhas antigas lâmpadas fluorescentes, pendurava as luminárias em correntes para as poder mover para cima ou para baixo, de modo a manter as lâmpadas perto do topo da copa das plantas. Se as lâmpadas estivessem a mais do que alguns centímetros de distância, a quantidade de luz que as plantas recebiam era inadequada e elas cresciam pernaltas.estar mais próximo da parte superior das plantas ou das sementeiras.
  • Menos calor Os LEDs emitem pouco calor, ao contrário das lâmpadas fluorescentes. De facto, os LEDs funcionam até 80% mais frios do que as lâmpadas fluorescentes. Porque é que isso é importante? O calor excessivo pode afetar os níveis de humidade no solo e na folhagem, bem como queimar as folhas.
  • Luz de longa duração Os LEDs têm uma longa vida útil, durando normalmente até 50.000 horas de utilização, o que é cerca de cinco vezes mais do que as lâmpadas fluorescentes, o que é conveniente para o jardineiro e também reduz os resíduos.
  • Rentável A tecnologia LED evoluiu muito nos últimos anos. Uma das vantagens é que os preços das unidades de luz de crescimento LED diminuíram. Combinando isto com os seus custos operacionais mais baixos, as luzes de crescimento LED são uma opção económica para os jardineiros de interior.

O Oslo 1-Tier LED Grow Light Garden é ideal para plantas de interior, ervas aromáticas, microgreens e arranque de sementes.

Como selecionar uma lâmpada LED de cultivo

Ao escolher uma lâmpada LED de cultivo para o seu jardim interior, há algumas perguntas que deve fazer a si próprio. Eis o que deve ter em mente:

Que tipos de plantas deseja cultivar?

Se espreitar por baixo das minhas luzes de cultivo, verá que, durante a maior parte do ano, tenho uma mistura de plantas de interior, microverdes, folhas verdes e ervas aromáticas. De fevereiro a maio, também utilizo luzes de cultivo para iniciar tabuleiros de sementes de legumes, flores e ervas aromáticas. As plântulas acabam por ser transplantadas para o meu jardim exterior. Também utilizei luzes de cultivo LED para cultivar tomates, morangos e pimentosAs luzes de crescimento também são úteis para a propagação de plantas. É importante compreender a quantidade de luz que os vários tipos de plantas necessitam. Sugiro que pesquise os tipos de plantas que deseja cultivar para conhecer os seus requisitos específicos. Quando estava a comprar luzes de crescimento, sabia que queria luzes de crescimento LED polivalentes e de espetro total que pudessem ser utilizadas para cultivar uma vasta seleção de plantas.

Qual é o tamanho das suas plantas?

Se estiver a cultivar plantas de interior, como a Ledebouria, tenha também em consideração o crescimento e o tamanho das plantas; o seu tamanho atual e o tamanho que terão dentro de poucos anos. Seja um comprador experiente e compre uma luminária que possa crescer com as suas plantas. Uma das vantagens da Oslo LED Grow Light Gardens é que as prateleiras se viram para cima para oferecer espaço extra para as plantas altas.

Cultivo uma mistura de tipos de plantas sob as minhas luzes LED de cultivo. Há sempre ervas culinárias, bem como plantas de interior, microgreens e, por vezes, até tabuleiros de sementes para o jardim.

De quanto espaço dispõe para uma luminária?

Antes de escolher uma lâmpada de cultivo, tenha em conta o seu espaço interior. As lâmpadas de cultivo para o arranque de sementes são muitas vezes instaladas numa cave ou numa área fora de alcance, como um quarto de hóspedes. Os moradores de apartamentos e condomínios não têm muitas vezes esses espaços e precisam de incorporar lâmpadas de cultivo LED nas suas áreas de estar. O meu conselho é selecionar uma lâmpada de cultivo que seja funcional e elegante, para que a possa exibir na sua sala de estarespaços.

O meu O Oslo 4-Tier LED Grow Light Garden tornou-se uma parte favorita da decoração da minha casa. Ele fica em um local onde eu costumava ter uma estante desordenada. Agora, esse canto bagunçado foi transformado em uma selva interna. Se você não tem espaço para um suporte de luz alto, você pode querer tentar uma unidade menor de 2 camadas ou até mesmo um modelo de mesa como o Oslo 1-Tier LED Grow Light Garden. É suficientemente compacto para poder ser colocado debaixo da maioria dos balcões de cozinha ou numa mesa pequena.

Veja também: Como colher tomilho para uso fresco e seco

Precisa de uma luz de crescimento móvel para o seu jardim?

As unidades de luz de cultivo, particularmente as que têm dois ou mais níveis, vêm muitas vezes com rodízios ou rodas. Descobri que esta é uma caraterística útil, uma vez que, por vezes, desloco o meu suporte de luz de 4 níveis para um local diferente. Além disso, os suportes com rodízios ou rodas têm menos probabilidades de riscar o chão.

Os tabuleiros para as prateleiras das luzes de cultivo são muito úteis para apanhar os derrames de terra e água.

Que outras características são benéficas?

Já utilizei muitos tipos de luzes de cultivo ao longo dos anos e há certas características e acessórios que é bom ter. No topo da minha lista estariam os tabuleiros para conter a confusão. Os LED Grow Light Gardens da Oslo oferecem tabuleiros opcionais a condizer para evitar derrames de água e terra. Também adoro a rapidez e facilidade de instalação. Além disso, as luminárias magnéticas LED fixam-se às prateleiras metálicas com umNo entanto, não estão fixos no lugar e podem ser facilmente deslocados conforme necessário.

Saiba mais sobre a Oslo LED Grow Light Gardens neste vídeo.

Luzes de crescimento para plantas de interior

Os jardins de luz LED Oslo têm estruturas de aço revestidas a pó atraentes e robustas e luminárias LED magnéticas. Oferecem uma excelente cobertura e fornecem luz de espetro total a diferentes tipos de plantas. São muito rápidos de montar e todos se dobram para uma arrumação conveniente. Abaixo, ficará a saber mais sobre as três opções: um jardim de luz LED de 1, 2 e 4 níveis.

As luminárias magnéticas LED permitem um reposicionamento rápido e fácil das luzes da Oslo Grow Light Gardens.

Oslo 1-Tier LED Grow Light Jardim

Se precisa de uma luz de crescimento para um espaço compacto, não precisa de procurar mais do que a Oslo 1-Tier LED Grow Light Garden. Este exclusivo da Gardener's Supply Company mede 26 polegadas de largura, 13 polegadas de profundidade e 18 polegadas de altura. Cabe por baixo da maioria dos armários de cozinha, mas também pode ser colocado numa bancada ou mesa de apoio. Ou, adicione um ao seu espaço de escritório para proporcionar uma vegetação luxuriante e iluminação. É ideal para o cultivo de ervas culinárias como manjericão, salsa e orégãos, bem como plantas de casae mudas de primavera.

Oslo 2-Tier LED Grow Light Jardim

Oferecendo o dobro do espaço de cultivo da unidade de 1 nível, esta atraente luminária LED Oslo de 2 níveis para jardim, 2 luminárias A lâmpada de cultivo de 2 níveis mede 26 polegadas de largura, 13 polegadas de profundidade e 33 1/2 polegadas de altura. Utilize-a para iniciar tabuleiros de sementes, cultivar microgreens ou para fornecer luz a plantas de interior de tamanho pequeno a médio. Tem plantas maiores? As prateleiras dobráveis oferecem o máximo de altura livre para plantas de interior altas, como plantas de jade e cobra.

Os LED Grow Light Gardens da Oslo têm estruturas de aço com revestimento em pó e são rápidos e fáceis de montar. Além disso, dobram-se para facilitar a arrumação.

Oslo 4-Tier LED Grow Light Jardim

O Oslo 4-Tier LED Grow Light Garden é a melhor configuração para iniciantes de sementes, bem como entusiastas de plantas de casa. Esta unidade é super flexível, permitindo-lhe cultivar uma variedade de tipos e tamanhos de plantas. Como o modelo de 2 camadas, as prateleiras dobram-se para acomodar plantas maiores. Apreciei esta caraterística quando as minhas plantas paperwhite cresceram dois pés de altura! A estrutura de aço de cor creme é decorativa eA unidade de 4 níveis mede 26 polegadas de largura, 13 polegadas de profundidade e 61 polegadas de altura.

Um grande obrigado à Gardener's Supply Company Homepage Gardener's Supply Company por patrocinar este artigo e permitir-nos partilhar mais sobre as luzes LED de crescimento.

Para mais leituras sobre a jardinagem de interior, não deixe de consultar estes artigos:

Veja também: 5 plantas de floração tardia amigas dos polinizadores

    Agora que já sabe mais sobre as opções de luz, está interessado nas melhores luzes LED de crescimento para as suas plantas de interior?

    Jeffrey Williams

    Jeremy Cruz é um escritor apaixonado, horticultor e entusiasta de jardins. Com anos de experiência no mundo da jardinagem, Jeremy desenvolveu uma compreensão profunda das complexidades do cultivo e cultivo de vegetais. Seu amor pela natureza e pelo meio ambiente o levou a contribuir com práticas de jardinagem sustentáveis ​​por meio de seu blog. Com um estilo de escrita envolvente e um talento especial para fornecer dicas valiosas de maneira simplificada, o blog de Jeremy tornou-se um recurso obrigatório para jardineiros experientes e iniciantes. Quer se trate de dicas sobre controle de pragas orgânicas, plantio de companheiras ou maximização de espaço em um pequeno jardim, a experiência de Jeremy brilha, fornecendo aos leitores soluções práticas para aprimorar suas experiências de jardinagem. Ele acredita que a jardinagem não apenas nutre o corpo, mas também nutre a mente e a alma, e seu blog reflete essa filosofia. Em seu tempo livre, Jeremy gosta de experimentar novas variedades de plantas, explorar jardins botânicos e inspirar outras pessoas a se conectarem com a natureza por meio da arte da jardinagem.