20+ dicas para viveiros de plantas e centros de jardinagem

Jeffrey Williams 20-10-2023
Jeffrey Williams

Adoro esta época do ano. Há ondas de flores de primavera a desabrochar, flores e folhas a aparecer nas árvores (aparentemente quando se pestaneja) e os retalhistas de plantas estão a preparar-se para que os novos e experientes polegares verdes apareçam com as suas listas de compras e perguntas. Gosto de visitar todas as vendas de plantas locais, centros de jardinagem e viveiros de plantas na minha área. Todos eles oferecem algo diferente - diferentePor isso, pensei em compilar algumas dicas de viveiros de plantas e centros de jardinagem que reuni ao longo dos anos e que me ajudam quando estou a fazer uma das minhas múltiplas viagens.

No sul de Ontário, onde vivo, o fim de semana prolongado de maio, que geralmente cai por volta do dia 24, é a data de referência para colocar no solo todas as plantas comestíveis que adoram o calor, como tomates, pepinos e pimentos, bem como plantas anuais. Esta data varia, dependendo do local onde vive e do que a Mãe Natureza lhe oferece num determinado ano.E mantenha-se atento à previsão do tempo para o caso de se preverem vagas de frio repentinas.

Dicas para centros de jardinagem: Antes de ir

Antes de partir, eis algumas coisas que pode querer fazer primeiro.

  • Tente fazer compras durante a semana: Nesta altura do ano, os fins-de-semana podem ser agitados nos centros de jardinagem locais. Se vou às compras num sábado ou num domingo, procuro chegar cedo.

Guardar Guardar

Guardar Guardar

Guardar Guardar

Veja também: A melhor altura para plantar árvores num jardim doméstico: primavera versus outono

Poupar Poupar Poupar Poupar

Guardar Guardar

Guardar Guardar

Veja também: Flor de brócolos: Porque é que as plantas de brócolos se estragam e o que fazer

Jeffrey Williams

Jeremy Cruz é um escritor apaixonado, horticultor e entusiasta de jardins. Com anos de experiência no mundo da jardinagem, Jeremy desenvolveu uma compreensão profunda das complexidades do cultivo e cultivo de vegetais. Seu amor pela natureza e pelo meio ambiente o levou a contribuir com práticas de jardinagem sustentáveis ​​por meio de seu blog. Com um estilo de escrita envolvente e um talento especial para fornecer dicas valiosas de maneira simplificada, o blog de Jeremy tornou-se um recurso obrigatório para jardineiros experientes e iniciantes. Quer se trate de dicas sobre controle de pragas orgânicas, plantio de companheiras ou maximização de espaço em um pequeno jardim, a experiência de Jeremy brilha, fornecendo aos leitores soluções práticas para aprimorar suas experiências de jardinagem. Ele acredita que a jardinagem não apenas nutre o corpo, mas também nutre a mente e a alma, e seu blog reflete essa filosofia. Em seu tempo livre, Jeremy gosta de experimentar novas variedades de plantas, explorar jardins botânicos e inspirar outras pessoas a se conectarem com a natureza por meio da arte da jardinagem.