Adoro a minha mesa de alfaces

Jeffrey Williams 20-10-2023
Jeffrey Williams

Há vários anos, vi uma fotografia de uma mesa de alfaces numa revista e soube que era algo que eu queria fazer para mim. A ideia apelava tanto ao meu polegar verde como ao meu lado artesanal. Quando comecei a escrever o meu livro, Revolução dos canteiros elevados Quando me dei conta, decidi que este projeto já estava há muito tempo na minha lista de desejos para o jardim e que um novo projeto de livro era a oportunidade perfeita para me pôr a mexer e finalmente fazer esta coisa.

Veja também: Corda de golfinhos: um guia completo para cultivar esta planta de interior única

A mesa de alfaces tem sido um projeto muito popular. É um dos principais projectos mencionados em entrevistas e pode encontrar instruções sobre como fazê-lo no blogue Creative Green Living e no blogue Made+Remade da DIY Network.

Algumas das verduras que plantei na minha mesa de alfaces logo após a sua construção.

Veja também: 3 ferramentas de jardim resistentes para ajudar nas tarefas de outono

O que é que esta mesa de alfaces tem de especial?

Em vez de construir uma mesa a partir de madeira nova, quis dar um pouco de estilo a esta bricolage do livro. Inicialmente, estava à procura de pernas vintage (ia construir uma caixa para as colocar em cima delas separadamente), mas quando estava a passear por um mercado de antiguidades não muito longe da minha casa, deparei-me com este pequeno achado vintage encantador. O vendedor pediu desculpa e explicou que o tampo da mesa eraSuspeito que a parte de cima e a parte de baixo não eram originalmente um par verdadeiro, mas não me incomodei porque a falta de uma parte de cima era, na verdade, um bónus! Tornou mais fácil arranjar um plano para transformar a peça antiga na minha mesa de alface. Tinha as minhas pernas vintage, mas também tinha uma óptima estrutura para trabalhar para fazer a parte de cima.

A minha mesa de alfaces está orgulhosamente situada no terraço das traseiras e apresenta todo o tipo de verduras ao longo da estação: radicchio, alface Red Sails, baby pak choy, alface Lolla rosa darkness, couve toscana baby leaf e amaranto 'Red Garnet'. Adoro poder cortar as minhas próprias saladas! O que acha?

Fixe-o!

Jeffrey Williams

Jeremy Cruz é um escritor apaixonado, horticultor e entusiasta de jardins. Com anos de experiência no mundo da jardinagem, Jeremy desenvolveu uma compreensão profunda das complexidades do cultivo e cultivo de vegetais. Seu amor pela natureza e pelo meio ambiente o levou a contribuir com práticas de jardinagem sustentáveis ​​por meio de seu blog. Com um estilo de escrita envolvente e um talento especial para fornecer dicas valiosas de maneira simplificada, o blog de Jeremy tornou-se um recurso obrigatório para jardineiros experientes e iniciantes. Quer se trate de dicas sobre controle de pragas orgânicas, plantio de companheiras ou maximização de espaço em um pequeno jardim, a experiência de Jeremy brilha, fornecendo aos leitores soluções práticas para aprimorar suas experiências de jardinagem. Ele acredita que a jardinagem não apenas nutre o corpo, mas também nutre a mente e a alma, e seu blog reflete essa filosofia. Em seu tempo livre, Jeremy gosta de experimentar novas variedades de plantas, explorar jardins botânicos e inspirar outras pessoas a se conectarem com a natureza por meio da arte da jardinagem.